quinta-feira, 21 de julho de 2016

NPFINAN

Para quem está a procura de um carro np finan seria de muita importância visitar este site:



Carros por apenas R$ 4.000,00 0 km em até 20x sem juros, primeira para 30 dias, pode retirar ou entregamos, veículos 0 km no plastico, temos vários modelos de carros, motos e náuticos com procedência garantida, não deixe de entrar em contato, realize o sonho do carro 0 km hoje mesmo!

Não sabe o que é NP???

SÃO CARROS JÁ FINANCIADOS, NO NOME DE TERCEIROS, EM CASOS POSSUEM PARCELAS ATRASADAS NÃO SENDO POSSÍVEL REGULARIZAR, RODA ATÉ SAIR A BUSCA E APREENSÃO QUE DEMORA EM TORNO DE 2 ANOS! TAMBÉM TEM CASOS ONDE OS VEÍCULO NÃO TEM NADA ATRASADO, FORAM TIRADOS JUSTAMENTE EM NOME DE LARANJAS PARA NÃO SEREM PAGAS AS PARCELAS, NÃO CONFUNDA CARRO NP COM CARRO ROUBADO! SEMPRE FAÇA VISTORIA NO VEÍCULO E EVITE COMPRAR GATO POR LEBRE! aqui você pode vistoriar antes de pagar! vendemos carro np 0 km com procuração direto no seu nome! licenciamento e emplacamento de brinde.

O que está esperando?

acesse o site www.carrosnp.com ou mande email para atendimento@carrosnp.com e realize o sonho do carro 0 km!

COMPRAR NP NÃO É ILEGAL, não deixe seus medos frustrarem seus sonhos! NP Finan com melhor preço do país e ainda parcelamos em até 20x direto conosco sem analise de crédito.

Veja os depoimentos dos nossos clientes:


Assista o depoimento do nosso cliente Jonas Castro:


Nenhum comentário:

Postar um comentário